terça-feira, 22 de março de 2011

TRICOLOR QUER APRESENTAR LUÍS FABIANO NO DIA 29, NO MORUMBI

O são paulo está perto de oficializar a antecipação da apresentação de Luís Fabiano. Antes marcada para dia 30, o jogador vestirá a camisa do clube em 29 de março, na terça-feira, no estádio do Morumbi.

"Faltam pequeno detalhes, mas é bem provável que seja isso mesmo. Só estamos resolvendo a questão da desmontagem do palco do show do Iron Maiden", explicou o diretor de marketing do Tricolor, Adalberto Baptista, em contato por telefone.

A banda inglesa se apresentará no Cícero Pompeu de Toledo na noite de sábado e, por conta do show, o clássico de domingo contra o Corinthians até foi transferido para a Arena Barueri.

A cerimônia de chegada de Luís Fabiano será no Morumbi para que seja viável a presença de público. No dia do evento, o São Paulo ainda confirmará alguns parceiros que investirão na imagem do atacante.

"Os portões vão ser abertos para o torcedor que quiser comparecer, inclusive com algumas atividades. Pode ser que haja algum pequeno show também. Estamos desenhando algumas atividades e (os parceiros) serão anunciados no dia", concluiu o dirigente, que foi o responsável por representar o Tricolor na negociação com o Sevilla, na Espanha.

Inicialmente, a apresentação do atacante estava agendada para dia 30, mas esta é a data do jogo do clube contra o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Brasil.

ps.: segundo informações o horário será próximo das 19 horas e a expectativa da diretoria é que pelo menos 15 mil torcedores compareçam a festa, que terá varia atrações.

fonte: globo esporte, spfc.net

0 comentários:

Postar um comentário