sexta-feira, 18 de março de 2011

CARPEGIANI REPETE FORMAÇÃO E DEFINE O SÃO PAULO

Miranda retorna após ser poupado e Marlos fica com a vaga do suspenso Dagoberto

Vipcomm

O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Com três gols, o comandante são-paulino repetiu a formação esperada e o São Paulo está praticamente definido para o jogo contra o Grêmio Prudente, no próximo domingo, fora de casa.

Na vaga do suspenso Dagoberto, Carpegiani manteve Marlos ao lado de Willian José. Durante a atividade, a equipe titular atacava em duas metas e se defendia em uma. No sistema defensivo, os considerados titulares: Rhodolfo, Alex Silva e Miranda. Nos últimos jogos, o treinador estava fazendo um rodízio no setor.

Vipcomm

"Nunca privei a imprensa de ver os treinos. Apenas um ou outro eu não permiti. Meus jogadores sabem sempre com antecipação quem vai jogar ou não", ressaltou Carpegiani.

Se nada acontecer até o dia da partida, o Tricolor Paulista entrará em campo com Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos, Casemiro, Lucas e Juan; Marlos e Willian José. Rivaldo, Fernandinho e Fernandão ainda se recuperam de lesão.


vipcomm

fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário