quarta-feira, 23 de março de 2011

SE ISSO NÃO É RETALIAÇÃO AO SÃO PAULO É O QUE ENTÃO ???

Benjamin Back
Pelo jeito as pesquisas que indicam as maiores torcidas do Brasil não devem ter muita importância, afinal, o clube colocado em terceiro lugar terá apenas cinco jogos transmitidos pela TV aberta no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011, sendo que duas dessas  partidas são clássicos contra o Palmeiras e o Santos!
Ou seja, o time brasileiro mais vezes campeão mundial, da Libertadores e que foi recentemente campeão brasileiro: 2006, 2007 e 2008, e que durante as últimas três décadas quando não se sagrou campeão esteve praticamente em quase todas as decisões de campeonato, ao invés de ter um acréscimo nos seus jogos transmitidos pela TV aberta, teve justamente o contrário!
E não para por aí, no chamado horário nobre do futebol, o tradicional domingo às 16hs, o clube paulista também sofreu uma drástica redução em relação ao ano passado, foram de sete para quatro jogos transmitidos.
Segundo informa a matéria da Folha de SP dessa quarta-feira, dentre os grandes do eixo SP-RJ, o Tricolor foi o clube que teve o maior corte: 37,5%, e isso afeta diretamente as negociações de patrocínio do clube.
Em relação aos outros clubes a coisa ficou dividida da seguinte forma:
Corinthians terá 14 jogos transmitidos.
Palmeiras 12. (aumento de 50 % do ano passado para agora)
Santos 6 ( ano passado foram 8 )
Flamengo 10.
Vasco 10 ( ano passado foram 6)
Fluminense 4.
Botafogo 4.
Pois é, quem toma lado e geralmente vai contra a maioria acaba pagando um preço alto, o São Paulo se posicionou contra o sistema do futebol e as retaliações são diretas e imediatas, o próprio Morumbi que o diga!
E agora mais essa, o time que tem Rogério Ceni, que raptriou Luís Fabiano e que tem hoje uma das maiores revelações do futebol brasileiro, o Lucas, foi podado das transmissões do Brasileirão na TV aberta.
Bem, se isso não é realiação, é o que então???
fonte: Lancenet, sempre tricolor
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário