sexta-feira, 11 de março de 2011

SEVILLA SE DESPEDE DE L. FABIANO: "SE VAI UM GRANDE ENTRE OS GRANDES"



Por meio de um comunicado em seu site oficial, o Sevilla-ESP se despediu de Luís Fabiano e prestou uma homenagem ao atacante pelos serviços prestados ao longo de seis temporadas. Em tom de agradecimento, o clube espanhol afirma "que se vai um grande entre os grandes" e deseja boa sorte ao brasileiro em sua nova passagem pelo São Paulo.

"O Sevilla está agradecido pelos serviços prestados, como não poderia ser de outra forma, alcançando um acordo com o São Paulo, que apostou muito forte por seu rendimento no Sevilla, que, apesar de seus altos e baixos próprios de um jogador de seu nível, foi quase excelente, como demonstram seus 106 gols com a camisa sevillista em todas as competições", diz o comunicado do clube espanhol.

"Se vai um grande, que sempre estará entre os grandes nomes que vestiram a camisa do nosso Sevilla FC. Por isso, desejamos-lhe sucesso em sua nova fase com o time tricolor de São Paulo, clube em que ganhou o apelido de Fabuloso, que sempre o acompanha", finaliza o Sevilla.

fonte: terra, spfc.net

0 comentários:

Postar um comentário