quinta-feira, 31 de março de 2011

ELENCO PEDE APOIO DA TORCIDA NO JOGO DE VOLTA

Tricolor perdeu em Recife e terá de decidir vaga na Copa do Brasil na Arena Barueri
_0928.jpg
Por Rubens Chiri - Lucas foi bem marcado no estádio Arruda
Para conquistar uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, os jogadores do São Paulo esperam o apoio da torcida no jogo da volta, na próxima quarta-feira. Eles acreditam que os são-paulinos possam repetir a mesma festa feita na apresentação do atacante Luis Fabiano, quando 45 mil pessoas estiveram no estádio do Morumbi na última terça-feira.
No site da CBF (http://www.cbf.com.br/), a partida está marcada para a Arena Barueri, dia 6 de abril, às 21h50. O zagueiro Alex Silva, que tem um ligação muito forte com os torcedores, pede a presença de todos. O São Paulo precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para eliminar o time pernambucano.
"A nossa equipe foi guerreira. Tentamos buscar o gol. Agora a gente joga diante da nossa torcida e espero que eles façam muita festa. Somos fortes em casa. Vamos reverter este resultado", ressaltou o camisa 3 são-paulino.
Lucas segue o discurso do companheiro.
"É um resultado inesperado. O São Paulo sempre entra para vencer. Foi um jogo difícil aqui, como será para o Santa Cruz em São Paulo. Não tem nada perdido", concluiu o garoto.
fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário