domingo, 27 de março de 2011

O FABULOSO CHEGOU !

Torcida lota o aeroporto para prestigiar o atacante Luis Fabiano








Nem mesmo o horário afastou o torcedor são-paulino de seu ídolo. Luis Fabiano desembarcou no Brasil pouco antes das sete horas da manhã no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi recebido por uma legião de fanáticos.
Ainda na saída do avião o atacante começou a sentir o que esperava por ele. Ao questionar um funcionário do aeroporto sobre a quantidade de pessoas presentes, ouviu que a multidão estava pronta para recebê-lo.
Da aeronave até o saguão muitos são-paulinos paravam o matador para tirar uma foto ou pegar um autógrafo. Por onde andava Luis Fabiano era festejado e recebia o apoio dos fãs. Ainda não era nada perto do que estava esperando por ele do lado de fora do desembarque.
Funcionários do clube, do aeroporto, policiais federais e militares bem que tentaram organizar a saída do ídolo, mas era praticamente impossível. A sugestão de sair por outro portão, sem contato com os torcedores, foi prontamente descartada, já que não seria justo com as pessoas que acordaram cedo para prestigiar o Fabuloso.
Assim que os portões foram abertos e Luis Fabiano foi avistado pela primeira vez a torcida foi à loucura. Não havia como segurar o ímpeto da massa são-paulina, eufórica com a chegada do dono da camisa 9.
Gritos, aplausos, cânticos, tudo para celebrar o retorno do atacante titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e ídolo recente da história Tricolor. Festa semelhante foi vista no embarque do clube para o Mundial do Japão, em 2005.
"É uma emoção única. Estou muito emocionado. Obrigado a todos que vieram. Nunca tinha visto algo assim. Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e ao meu clube de coração", celebrou Fabuloso, já vestindo a primeira peça de seus produtos licenciados, com a marca LFC9.
A recepção fabulosa que Luis Fabiano teve deu uma pequena mostra do que representa o atacante para o torcedor são-paulino. A expectativa é de que a festa continue na próxima terça-feira, no Morumbi, quando o camisa 9 será apresentado oficialmente como novo jogador do clube. A entrada é gratuita e o estádio estará aberto ao público a partir das 17h. A apresentação do craque tricolor deve acontecer após as 19h.
fonte: site oficial
fotos: por Rubens Chiri / saopaulofc.net 

0 comentários:

Postar um comentário