sexta-feira, 11 de março de 2011

NO SÃO PAULO,CARPEGIANI GARANTE VOLTA DE ALEX SILVA E QUER CARLINHOS PARA DOMINGO

Miranda vai ser poupado. Treinador também pode deixar Dagoberto fora diante do Santo André

Depois de afastar Alex Silva, que faltou aos treinos de sexta-feira e sábado, Carpegiani vai promover a volta do zagueiro diante do Santo André, no domingo, no Morumbi. O zagueiro, aniversariante da última quinta-feira, vai entrar no lugar de Miranda, que será poupado.

- Parabéns (pelo aniversário) ao Alex. Ele faz parte do grupo e coincidiu de estar fora. Volta ao time no domingo, mas tem direito de expressar como quer. Espero que não use o Twitter para ofender ou criticar - analisou o técnico após a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, nesta quinta, que valeu a liderança do Paulistão ao Sampa.

- Gostaria de estar em campo e ajudar meus companheiros, mas tenho de aceitar a decisão e vou ajudar da melhor maneira possível - disse Miranda, na saída do gramado.

Carlinhos Paraíba, que estava em tratamento de dores no joelho direito, também pode voltar. Fernandinho, com uma lesão na perna direita, segue fora. Willian, que deu duas assistências no 2 a 0 sobre o Ituano, vai ser mantido e tem o apoio de Carpegiani:

- Ele me agrada. Está sentindo um pouco, mas é um centroavante de referência, assim como o Henrique, que tem condições. Em questão de time, tenho um grupo e vou usar da melhor maneira. Na minha cabeça, tenho o que é ideal para o momento.

Dagoberto é outro que pode ficar fora do próximo compromisso. O atacante se queixou para o treinador antes do jogo contra o Ituano. A situação do jogador será analisada nos próximos dias.
 
fonte: lance 
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário