quinta-feira, 17 de março de 2011

QUEIMARAM A LÍNGUA !

É interessante como agora que o são Paulo anunciou a vinda de um dos maiores centro- avantes em atividade do futebol mundial, muita gente vem querendo aparecer e bancar de que sempre acreditou na vinda do fabuloso.
Até mesmo muitos torcedores do tricolor ficaram com um pé atrás quando ouviram falar do interesse de Juvenal Juvêncio no camisa 9.
Não podemos esquecer também de boa parte da imprensa, que dava como certa a ida do fabuloso para outros clubes brasileiros, clubes estes que não precisa ser citado aqui.
Mas o que quase ninguém pensou é que  quem estava por trás de toda essa  negociação era nada mais nada menos do que Juvenal Juvêncio. Um dos cartolas mais experientes que temos hoje no futebol brasileiro.
Juvenal  desde o meio do ano passado  no período da copa da áfrica, já tinha apalavrado a volta do fabuloso através do seu braço direito o Dr. João Paulo de Jesus Lopes.
O que não entendi até agora foi o porque que tanta gente da imprensa bancou o jogador em outro time que não fosse o são Paulo, pois todos já sabiam do acerto e da vontade do jogador em voltar ao time que ele tanto ama.
Por esse e outros motivos, que nós são paulinos ficamos sempre com um pé atrás por parte da imprensa brasileira, sempre tentando tumultuar o ambiente de nosso clube.
Nossa diretoria agiu no momento certo, não se precipitou em nenhum momento e fez tudo de acordo com as possibilidades do clube.
Soube fazer um plano ousado com o departamento de marketing e o resultado está aí para todos verem, o  Luís Fabiano é nosso !
Agora resta a nós torcedores fazermos nossa parte, lotando o Morumbi, comprando produtos oficiais e aderir ao sócio torcedor, que infelizmente por incrível que pareça o torcedor do são Paulo não demonstrou ainda grande força.
Vale lembrar que no Brasil somos pioneiros quando o assunto é sócio torcedor e infelizmente não estamos sabendo aproveitar esse pioneirismo.
Então a partir de agora é com agente, para quem sabe muitos continuarem queimando a língua e não duvidarem quando se tratar do glorioso são Paulo futebol clube.
Saudações tricolores !!!
Blog sempre são Paulo – o blog do torcedor tricolor
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário