quarta-feira, 23 de março de 2011

APÓS CONVERSA COM DIRETORIA, ALEX SILVA SE TRANQUILIZA SOBRE O SEU FUTURO

Após revelar o interesse do Sporting e sondagens do Flamengo, zagueiro acredita que, pelo que foi informado, está perto de ser contratado em definitivo
Alex Silva no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Alex Silva tem boas chances de seguir na equipe do Morumbi (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Com contrato de empréstimo até o final de julho, o zagueiro Alex Silva estava incomodado com a indefinição sobre o seu futuro. Ao mesmo tempo em que o presidente Juvenal Juvêncio garantiu que o camisa 3 será contratado em definitivo ao final do seu empréstimo, em julho, o defensor não tinha recebido nenhuma sinalização do clube ou de seu empresário, Juan Figer, a esse respeito.

Mas, após uma conversa ocorrida na tarde da última terça-feira, no CT da Barra Funda, tudo ficou esclarecido. O zagueiro foi chamado pelo diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que deixou claro que o Tricolor fará tudo que for preciso para manter o jogador em seu elenco. Inclusive, Figer está na Europa nessa semana para conversar com os dirigentes do Hamburgo, clube que detém 50% dos direitos federativos do atleta. A outra metade é do próprio empresário, que tem ótima relação com os dirigentes do clube do Morumbi.
Alex Silva, que havia revelado ao blog do colunista Rica Perrone o interesse do Sporting (POR) e sondagens do Flamengo, conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e não escondeu o alívio. Disse que o papo foi bastante esclarecedor e que tudo realmente leva a crer que ele terá vida longa dentro da equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani.

-Tive uma conversa com o João Paulo e isso clareou muitas coisas. Agora sei o que está acontecendo. O Figer está na Europa para tentar resolver isso. Ainda não posso dizer que a situação está 100% definida, mas uns 80% já está bem encaminhado – afirmou o jogador que, caso acerte um novo contrato com o Tricolor, deverá receber um aumento salarial.

fonte: globo esporte , spfc.net
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário