sexta-feira, 25 de março de 2011

"ANDRÉS ODEIA O SÃO PAULO PORQUE PERDE NA COMPARAÇÃO"

Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo

1) O Corinthians fechou com o Adriano. E há indícios de que a apresentação será no mesmo dia que a do Luís Fabiano. Vai mudar alguma coisa na festa que vocês estão preparando?

Não muda nada. Nossa festa vai ser no Morumbi. A deles será na Fazendinha? Para nós é tudo igual, o Andrés é que anda sempre atrás, tentando se igualar

2) Por que?

O primeiro motivo é que o ódio dele ao São Paulo é maior que o amor dele ao Corinthians. E a causa disso deve ser o desconforto que sente ao comparar os dois clubes. Somos mais novos, temos mais títulos e maior patrimônio. Ele olha isso e tenta se igualar. É uma fixação dele.

3) Mas com a força do Corinthians e sua torcida, é uma briga ruim para o São Paulo...

Você está enganado. Essa é uma briga muito boa para nós. Quando ele nos escolhe como alvo preferencial, faz com que a gente cresça muito. Por que? Porque as pessoas vão comparar e na comparação a gente ganha fácil, com titulos, patrimônio e juventude.

4) Então, quem sai perdendo com a briga?

O Palmeiras. Palmeirenses e corintianos sempre deixaram o São Paulo de lado. Sempre disseram que o grande clássico era entre eles. Agora, os corintianos, a partir de seu presidente, odeiam o São Paulo e deixaram o Corinthians para trás.

5) Muita gente diz que você é apenas um marqueteiro com histórias estranhas, como essa de batizado que não deu certo e de que o São Paulo terá a maior torcida do Brasil....

O Batizado não deu certo? Já foram feitos 10 mil e a cada quinzena o Morumbi fica cheio. É difícil ter filho de sãopaulino que mudou para outro time. Quanto à torcida, nós vamos crescer cada vez mais e um dia seremos a maior. Basta ver o nosso sócio torcedor, que está sendo um sucesso...

6) Sucesso? Os clubes do Sul têm muito mais sócio...

É diferente. Eles têm direito à ingresso. O nosso, não, apenas descontos. Não abrimos mão da outra fonte de renda.

7) E quanto às negociações com a televisão?

Essa não é minha área, não posso falar. Mas o marketing do São Paulo garante que o clube tem potencial de marca para negociar em torno de R$ 100 milhões com as televisões. Se o Palmeiras recebeu R$ 70 milhões, nossa cota tem de ser maior.

fonte: espn
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário