sábado, 12 de março de 2011

CARPEGIANI DEFINE TIME PARA DOMINGO; ALEX SILVA, CASEMIRO E CARLINHOS VOLTAM

Paulo César Carpegiani definiu o time que enfrentará o Santo André, domingo, às 16h, no Morumbi. O treinador promoveu os retornos de Alex Silva, Casemiro e Carlinhos Paraíba, que haviam sido poupados no triunfo diante do Ituano, no meio de semana.

Para a defesa, o técnico quer continuar promovendo testes, argumentando que corre o risco de ficar sem sua dupla titular para o segundo semestre. Alex Silva está emprestado até julho, enquanto Miranda já acertou ida para o Atlético de Madri, em junho.

Desta forma, o São Paulo terá Alex Silva, Rhodolfo e Xandão neste domingo. Miranda será poupado.

Recuperado de lesão no joelho direito, Carlinhos volta ao time titular. O meio-campista correu risco de fazer artroscopia no joelho, mas foi liberado pelo departamento médico após tratamento nas últimas semanas.

Casemiro também havia sido sacado do time titular na quinta para que Carpegiani observasse o volante Wellington. Mas neste domingo Casemiro recuperará posição entre os titulares.

O São Paulo treinou com Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Rhodolfo, Juan, Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas, Dagoberto e Willian José.

Rivaldo, Fernandinho e Fernandão seguem fora. Reforço do São Paulo, Luís Fabiano não poderá atuar no Paulistão, pois o prazo de inscrição já se encerrou.

fonte: uol, spfc.net
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário