segunda-feira, 21 de março de 2011

CARPEGIANI CRITICA ARBITRAGEM POR PÊNALTI NÃO MARCADO, ELOGIA O TIME E DIZ QUE TEM "16 TITULARES"

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, expressou um misto de satisfação e indignação na entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Ao mesmo tempo em que elogiou muito a atuação de sua equipe, o treinador criticou a arbitragem de Marcelo Rogério, que deixou de marcar um pênalti sobre o lateral esquerdo Juan.

“Só quero fazer uma ressalva. Enquanto muitos times são beneficiados, nós não temos nunca nada a nosso favor. Nós tivemos uma penalidade num momento crucial do jogo”, criticou Carpegiani. “Você pode errar, mas na medida em que você tem um árbitro e gente ali na área para ver, é complicado. Eu vejo equipes com pênaltis duvidosos sendo dados.”

Em relação ao desempenho do São Paulo neste domingo, Carpegiani não economizou nos elogios à dedicação de seus jogadores. “Fizemos um primeiro tempo aceitável e melhoramos no segundo. A consequência da entrada do Henrique foi uma necessidade da equipe. Coloquei quatro homens na frente e isso perturbou um pouco o adversário. Coincidentemente o Henrique fez o gol, e depois tivemos mais oportunidades”, disse. “Pelo que o time apresentou, acho que merecia até um melhor resultado.”

Por fim, o técnico do São Paulo preferiu não dizer o que fará no jogo de quarta-feira contra o Paulista de Jundiaí, quando terá novamente à disposição os atacantes Dagoberto e Fernandinho. “Eu não posso escalar todo mundo. Tenho a volta do Fernandinho, do Dagoberto, as manutenção do Marlos, e eu tenho que fazer justiça com os jogadores”, afirmou. “Mas tenho um gruoio e tenho que fazer da melhor maneira. Quero ter esse grupo à minha disposição. Um grupo não é feito só de 11. Hoje tenho 15 ou 16 titulares.”

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, criticou a arbitragem e reclamou de pênalti não dado
Crédito da imagem: Vipcomm
fonte: espn, spfc.net
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário