quinta-feira, 31 de março de 2011

APÓS DERROTA DO SÃO PAULO, LUCAS RECLAMA: "FORAM DESLEAIS"

Meia sofreu com a forte marcação dos jogadores do Santa Cruz, no Recife

Santa Cruz x São Paulo (Foto: Pablo Rey) Lucas sofreu com a marcação do volante Everton Sena (Foto: Pablo Rey)

Após a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, os jogadores do São Paulo saíram reclamando da forte marcação do time da casa, muitas vezes desleal, segundo eles. Lucas e Fernandinho foram os que mais sofreram na derrota por 1 a 0, pela Copa do Brasil, em Recife.

– O time veio para marcar forte. Um não saía do meu pé, outro, não saía do Lucas. Uma marcação determinada – disse Fernandinho.

– Daqui para a frente, a tendência é que eu sofra mais com a marcação mesmo. Mas estou preparado, o que não pode é eles serem desleais como hoje – declarou Lucas.

O meia foi implacavelmente marcado pelo zagueiro Everton Sena, que, assim como ele, vestiu a camisa 7. Tamanha firmeza do adversário impressionou o são-paulino.

– Acho que, no profissional, não me lembro de ter sido marcado dessa forma, tão forte. Mas em alguns momentos eles foram desleais. Não vou mudar meu estilo de jogo, isso acontece – analisou o são-paulino.

Lucas, que jogou após retornar da Seleção Brasileira, ligou o alerta para o jogo de volta:

– O resultado nos preocupa, sim. Não esperávamos sair com a derrota, mas o Morumbi é nossa casa, teremos o apoio da torcida, e eles terão dificuldades como tivemos hoje.

fonte: lance
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário