sábado, 19 de março de 2011

TRÊS "ROMÂNTICOS" LOUCOS PELO TRICOLOR

Alex Silva, Rogério Ceni e Luis Fabiano São Paulo vai em busca de títulos

vipcomm

São Paulo - O romantismo deixou de fazer parte do futebol há um bom tempo. A globalização fez com que os atletas não criassem vínculo ou identidade com os clubes por conta do dinheiro e das grandes oportunidades. Porém, no São Paulo atual, três atletas resgatam um pouco da antiga prática. Ídolos da torcida e publicamente declarados apaixonados pelo Tricolor, Rogério Ceni, Alex Silva e Luis Fabiano vão na contramão de seus companheiros de profissão e dia após dia fazem juras de amor ao time.

Entendedor do que isto significa, pois em sua época o amor pelo clube era algo relativamente normal, o técnico Paulo César Carpegiani acredita que a paixão do trio pelo Tricolor é um aspecto importante. “À medida em que temos três jogadores que se declaram para o clube, com certeza, passamos a ser exceção no Brasil. Gostaria de ter mais atletas com esta identidade, mas, infelizmente, o regime do futebol atual não é este”, explicou o comandante.

Se até o sempre ponderado chefe se mostra empolgado por ter um trio de atletas que suam sangue pela camisa que vestem, Rogério Ceni, Alex Silva e Luis Fabiano também comemoram o inédito fato. “Isso é bem legal,o jogador que realmente gosta do clube e sente prazer por estar nele. A torcida gosta muito disso e sua identificação acaba ficando maior. Se isso acontecesse sempre, serviria de exemplo para quem está chegando. Quando o jogador se sente em casa, é natural ele mostrar todo este carinho pelo clube”, ressaltou o atacante Luis Fabiano, que criou raízes com o Tricolor no início da década e que, depois de sete anos, está de volta.

vipcomm
Outro que se apresentou para o futebol pelo São Paulo e, após um tempo na Europa, retornou e quer ficar até a aposentadoria é Alex Silva. “Temos de colocar em campo todo este amor para vencer os jogos e conquistar títulos. Espero que nós três possamos ajudar muito o São Paulo”, enfatizou.



fonte: marca br, spfc.net

0 comentários:

Postar um comentário