quarta-feira, 30 de março de 2011

OS BASTIDORES DA FESTA DE LUIS FABIANO

Luís Fabiano nem bem pisou no Morumbi e já garantiu R$ 5 milhões aos cofres do clube. A bolada vem de três contratos de patrocínio assinados nesta quarta, horas antes da apresentação fabulosa do jogador no Morumbi. O Yázigi é o responsável pela maior fatia e vai estampar sua marca nas mangas da camisa tricolor por uma temporada. Já a Copagaz ficará com as barras do manto por quatro meses. A terceira parceira do time é a Visa, que pagará cerca de R$ 500 mil para ter o direito de exibir seu logotipo no peito da camisa apenas na partida de estreia de Luís Fabiano - na data, excepcionalmente, a marca do Banco BMG vai ficar acima do distintivo. Pelas contas da diretoria, a chance de a contratação de Luís Fabiano se pagar ainda no primeiro ano de contrato é enorme. Aumento de receita com bilheteria, venda de camarotes e ampliação do programa "Sócio Torcedor" são as próximas apostas do clube.

Campanha política
O presidente Juvenal Juvêncio aproveitou a festa de Luís Fabiano e Rogério Ceni para fazer campanha - ele tentará se reeleger na eleição marcada para abril. Pessoas ligadas a Juvenal andavam pelo Morumbi com uma camisa amarela, da cor de sua chapa, com os seguintes dizeres: "Eu quero mais Juvenal Juvêncio".

Penetras na festa
A banda Planta & Raiz fez o Morumbi balançar ao cantar o hino do Tricolor. O curioso é que o cantor da banda de reggae, responsável por puxar o coro, é santista. Já o baterista torce pelo Corinthians. Quem também ganhou o público foi a panicat Babi, que deu a volta olímpica apenas de biquíni. Foram tantos elogios que ela até se esqueceu da chuva e do frio.

Provocação básica
Ao ver o Morumbi praticamente lotado, gritando em coro o nome de Luís Fabiano, o diretor de marketing tricolor Adalberto Baptista não se conteve e, em tom irônico, perguntou a outro dirigente: "E como anda a festa de apresentação do Adriano? Será que ele conseguiu reunir muita gente?".

Sem boné
Antes de subir no palco, Luís Fabiano recebeu um boné da Independente, maior torcida organizada do São Paulo. O Fabuloso chegou a cumprimentar Juvenal com o adereço, mas Adalberto logo passou a mão no item e o atirou para fora do palco. Propaganda para torcida uniformizada de graça? Nem pensar!

Em fase de ajustes
Lançado na segunda-feira, o "É Gol" começou com problemas operacionais. Torcedores de Palmeiras, Santos e São Paulo estão tendo dificuldades para encontrar os títulos de capitalização de seus times em várias lotéricas da cidade. A Caixa Econômica promete normalizar a situação até o fim da semana.

VOCÊ SABIA?
Rogério virou Ceni por causa de Rogério Belém

Maior ídolo da história do Tricolor, Rogério Ceni era chamado apenas de Rogério até o ano de 1997, quando começou a virar titular. Na época, porém, o São Paulo acertou a contratação do meia Rogério Belém, jovem promessa do Pará indicada pelo então técnico do clube, Muricy Ramalho. Como o elenco já contava com outro Rogério, o zagueiro Rogério Pinheiro, os dirigentes do clube resolveram que o camisa 1 são-paulino passaria a ser Rogério Ceni.

Apresentação do artilheiro contou com a participação de cantores, atletas, musas e show pirotécnico; Rogério Ceni também foi homenageado pelo centésimo gol no clube | Crédito: Diário SP/Lancepress

fonte: diário de são paulo

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