domingo, 20 de março de 2011

SÃO PAULO COLOCA LIDERANÇA À PROVA CONTRA PRUDENTE

Time fará primeiro jogo fiora de casa desde que assumiu a liderança do Campeonato Paulista

O volante Jean vê o São Paulo como o melhor time do Estado, enquanto Marlos vai além e aponta a equipe como superior no país inteiro “há tempos”. A confiança dos jogadores do Tricolor será colocada novamente à prova, desta vez em um duelo em que, teoricamente, o clube tem obrigação de levar vantagem, já que o oponente é o lanterna do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente, neste domingo (20), às 18h30 (de Brasília).

O técnico Paulo César Carpegiani gosta de constatar seus jogadores entusiasmados com a força do time, mas quer ver em campo a escalação funcionar para vencer em Presidente Prudente.

- Gosto de jogador que tenha personalidade e acredite em seu taco. Entre este ponto e transpor a linha, existe a presunção, que é muito perigosa. Tem que ter confiança e cada um fala o que quiser, mas precisamos mostrar em campo.

Jean foi o primeiro a afirmar nesta semana que o Tricolor é a melhor equipe do Estadual. Depois, Marlos reforçou o discurso ao dizer que “há tempos o São Paulo tem o melhor time do Brasil”.

O meia-atacante, inclusive, é uma das novidades da equipe para encarar o Grêmio Prudente, já que foi o escolhido por Carpegiani para substituir Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A outra alteração no time é o retorno do zagueiro Miranda, poupado na rodada passada. Assim, Xandão perde seu lugar no time, pois Rhodolfo será o responsável por ocupar a função de lateral direito, com Jean mantido no meio-campo.

Rhodolfo rejeitou qualquer tipo de facilidade contra o Prudente.

- No Paulista, só existe equipe boa. Não vai ser fácil, não adianta pensar que será tranquilo, porque todo mundo quer mostrar serviço contra o São Paulo.

Com 28 pontos, o Tricolor começou a rodada na liderança do Campeonato Paulista, mas precisa do triunfo neste domingo para não correr o risco de ficar sem a dianteira ao término deste fim de semana.

Já o Prudente, que tem apenas nove, se apega à chance de atuar em casa para sonhar com uma vitória sobre o São Paulo. Depois do empate fora de casa contra a Ponte Preta, na rodada passada, o técnico Fábio Giuntini cobra um triunfo sobre o time da capital.
- O grupo está muito motivado e confiante em um bom resultado, principalmente depois do jogo contra a Ponte. Teremos o grupo completo para o jogo e, como vamos atuar em nossa casa, existe a necessidade de somar pontos. Sabemos das dificuldades, mas este pode ser o jogo chave para o nosso elenco.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO PRUDENTE X SÃO PAULO

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Data: 20 de março de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Herman Brumel Vani e Renata Ruel Xavier de Brito

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Ângelo, Douglas, Edinei e Jadilson; Cesar Santiago, Anderson Pedra, Juan e Alex Maranhão; Saldanha (Rhaynner) e Eraldo
Técnico: Fábio Giuntini

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Marlos e Willian José
Técnico: Paulo César Carpegiani
fonte: R7, spfc.net
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário