Na última quarta-feira, o assunto esteve entre os mais comentados na rede de microblogs Twitter. Quase todas as mensagens postadas por torcedores são-paulinos tinham críticas fortes ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e à Globo.
O São Paulo é um dos clubes que continuou firme no Clube dos 13 e não rompeu com a entidade. A equipe defende que o C13 faça valer o resultado da licitação que apontou a RedeTV! como vencedora e detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão no triênio 2012-2014.
Além disso, o São Paulo também é próximo da TV Record, a principal concorrente da Globo na briga pelas transmissões, e seu presidente, Juvenal Juvêncio, rompeu com Teixeira e se tornou um dos maiores inimigos do mandatário da CBF desde que apoiou a candidatura de Fábio Koff à reeleição no C13 – em detrimento de Kléber Leite, apoiado por CBF e Globo. O São Paulo também foi alijado da briga pela sede paulistana da Copa do Mundo de 2014, e o Morumbi não estará presente no Mundial.
torcida tricolor vamos fazer nossa parte #SPFCmaiorGloboCBF
foto: spfc digital
fonte: espn, spfc.net
0 comentários:
Postar um comentário