quarta-feira, 30 de março de 2011

MAIS UM DESEJO DE ROGÉRIO CENI

Nesta quarta-feira, São Paulo joga pela Copa do Brasil, torneio que é o objetivo do goleiro em 2011


Por Rubens Chiri/saopaulofc.net - Rubens Chiri/saopaulofc.net - Após centésimo gol, Rogério quer títulos pelo São Paulo

Depois da inesquecível noite no Morumbi na última terça-feira, quando apresentou o atacante Luis Fabiano para 45 mil torcedores, o São Paulo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Competição, inclusive, que é um dos objetivos do goleiro Rogério Ceni. Nesta quarta-feira à noite, em Recife, o Tricolor enfrentará o Santa Cruz, pela segunda fase do torneio.

No último domingo, na Arena Barueri, o camisa 1 são-paulino marcou seu centésimo gol. Após o jogo, em entrevista coletiva, Rogério deixou claro seu desejo por títulos (São Paulo não conquista um desde 2008) e a vontade de retornar à Libertadores. Objetivos que poderão ser alcançados com a conquista da Copa do Brasil.

"O meu maior objetivo é ser campeão. O que vai valer para mim é título. Retornar à Libertadores é o meu objetivo. É o que tenho de mais importante para este ano", ressaltou Rogério Ceni.

Na primeira fase da competição, o Tricolor despachou o Treze em apenas um jogo. Na Paraíba, Dagoberto, Fernandinho e Lucas foram os grandes destaques. O camisa 25 marcou dois gols, enquanto seu parceiro de ataque um. Já o garoto não deixou sua marca, mas foi extremamente fundamental no triunfo tricolor.

Rogério bateu na trave na Copa do Brasil. Em 2000, o São Paulo chegou na final diante do Cruzeiro. Após empate sem gols no Morumbi, a grande decisão aconteceu no Mineirão. O meia-atacante Marcelinho, que já deixou o clube, marcou o primeiro gol. Mas os paulistas viram o título escapar nos últimos minutos de jogo.

Para o duelo desta quarta-feira, além da excelente fase de Rogério, o técnico Paulo César Carpegiani contará com o retorno do garoto Lucas. No fim de semana, o camisa 7 participou do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, em Londres. Ele entrou no segundo tempo e foi elogiado por Mano Menezes.

Além dele, Juan, suspenso na última rodada do Paulistão, volta ao time titular. Dos considerados titulares, todos estão à disposição. Apenas Luis Fabiano ainda segue se recuperando de lesão no joelho direito. Camisa 9 que será fundamental para o São Paulo realizar o desejo de Rogério. Dupla que promete...

SANTA CRUZ-PE X SÃO PAULO

Estádio: Arruda, em Recife (PE)
Data/hora: 30/3/2011 - às 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e José R. Dias da Hora (BA)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza (André Oliveira) e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Weslley e Natan; Gilberto e Landu. Técnico: Zé Teodoro.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda (Rivaldo ou Xandão) e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário