segunda-feira, 28 de março de 2011

TORCIDA DEVOLVE:"TROCO PRA 100?"

São-paulinos ironizam rival após vitória deste domingo a tarde por 2 a 1, na Arena Barueri



A torcida são-paulina está em êxtase. Felicidade que veio em dobro neste domingo. Primeiro pelo centésimo gol do goleiro Rogério Ceni na carreira. E também pela vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, na Arena Barueri. Triunfo que acabou com um tabu de 11 jogos sem vencer o rival.

Felizes da vida, os torcedores não perdoaram os perdedores. No ano passado, após uma vitória corintiana, o Site Oficial alvinegro colocou a seguinte manchete: "CPF na nota?". Em alusão ao longo tempo sem perder do rival. Mas agora os são-paulinos perguntam: "Tem troco para 100?".

Nos fóruns na internet, como Twitter, Facebook, Orkut, piadas não faltam para este momento. Pelo Twitter do Tricolor (@saopaulofc), a torcida mandou centena de mensagens com brincadeiras ao rival. Brincadeira sadia, que abrilhanta ainda mais a festa tricolor.

"@leticia_dantas2 @SaoPauloFC #Roger100!!!! só nós temos", disse uma torcedora.

" @tati_nenem @SaoPauloFC REalmente.. 100 Anos de galinhada e 100 Gols do Rogerio..", completou outra são-paulina.

Com a derrota no clássico no ano de seu centenário, o Corinthians deu pouca atenção para o clássico e ainda foi contra os fatos. No texto sobre o jogo diz que Rogério Ceni tem apenas 98 gols. Uma maneira de tirar o foco de um acontecimento que todos presenciaram. Está na história. Agora é comemorar!
fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário