segunda-feira, 28 de março de 2011

DIA TRICOLOR NO MORUMBI

Rogério Ceni e Luis Fabiano recebem a torcida na casa são-paulina

Se esta terça (29) já seria o #DiaFabuloso, com a apresentação de Luis Fabiano, agora passa a ser também o dia de #ROGÉR100.

O mito são-paulino marcou seu centésimo gol na carreira no último domingo (27), na vitória sobre o Corinthians, em Barueri, e estará presente no evento. Além de recepcionar Luis Fabiano, Rogério será homenageado pelo clube e pela torcida, que terá entrada gratuita no Morumbi.


Por Rubens Chiri

A festa, 100% são-paulina, promete emocionar o público que comparecer ao Gigante Tricolor. A programação do evento terá atrações musicais como Jairzinho, Max B.O. e Andreas Kisser, além dos gols de Rogério e Luis Fabiano nos telões. Estão confirmadas as presenças de grandes ídolos do clube como Careca e Raí. A partir das 19h começam as homenagens a Ceni e a apresentação do Fabuloso.

A torcida presente ao Morumbi poderá ainda adquirir os produtos da linha LFC9 nos quiosques da Rede São Paulo Mania. Além disso, dezenas de camisetas com a marca do craque serão atirados às arquibancadas por meio de uma bazuca.

Os portões serão abertos às 17h, e a programação terá início às 17h30. O acesso do público acontecerá pelos portões 5, 6, 15 e 16 do Estádio do Morumbi, e a entrada é gratuita.

Nesta terça, venha ao Morumbi homenagear o M1TO e receber de volta o Fabuloso! Participe do #DiaTricolor!
fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário