sábado, 26 de março de 2011

GRANDE FESTA PARA O FABULOSO

Evento na próxima terça (29) mobiliza a torcida e terá programação especial
É grande a expectativa dos são-paulinos pela chegada do Fabuloso. O craque chega ao Brasil no próximo domingo, por volta das 7h da manhã, no aeroporto de Guarulhos, e a torcida já se organiza para recepcioná-lo no desembarque.
Além disso, promessa de grande público para a apresentação oficial do ídolo, na próxima terça-feira, no Morumbi, com entrada gratuita. Os portões abrem às 17h, e a festa promete seguir até as 21h.
Estarão abertos para a entrada dos torcedores os portões 6 e 15 do Cícero Pompeu de Toledo, e os são-paulinos poderão acompanhar o evento das arquibancadas azul e laranja do estádio.
A Rádio São Paulo FC, que estreia nesta segunda (28), transmitirá tudo em tempo real, diretamente do Morumbi. Vários são-paulinos ilustres vêm confirmando presença não apenas no evento, mas também no palco armado para a apresentação do craque.
Os alunos de várias Escolas de Futebol do São Paulo FC também já confirmaram presença, assim como todos os atletas da base são-paulina que não estudam no horário do evento. As associações atendidas pelo Programa São Paulo Social também estarão presentes.
Haverá distribuição de um brinde exclusivo para todos que forem ao Morumbi, além do lançamento da camiseta em homenagem ao ídolo, que estará à venda em quiosques nos corredores do estádio. Dezenas delas também serão arremessadas por bazucas à torcida presente nas arquibancadas.
Além disso, vídeos especiais prometem abrilhantar a festa, e os torcedores de fora de São Paulo poderão participar enviando mensagens que estarão no placar eletrônico na entrada do ídolo!
29 de março é um dia Fabuloso para o Tricolor e para o futebol brasileiro. Participe!
Confirme sua presença no evento pelo Facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=163006327087842
fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário