quinta-feira, 31 de março de 2011

FALECE O DR. ADEMAR DE BARROS, PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SPFC



Com profundo e doloroso pesar o São Paulo Futebol Clube comunica o passamento do Dr. Ademar de Barros, Presidente do Conselho Deliberativo do SPFC. Aos 72 anos e um dos principais expoentes da política são-paulina, Ademar de Barros faleceu na tarde desta quarta, 31 de março de 2011.

Paulista de Olímpia, no interior de São Paulo, nascido a 27 de novembro de 1938, advogado bem sucedido e sócio do São Paulo FC desde 1967 (associado nº 299), Ademar trilhou significante carreira política no clube. Por três mandatos foi Presidente do Conselho Deliberativo - 1994/96, 2006/08 e 2008/11. Em outros dois foi Vice-Presidente da Diretoria Executiva - 2000/02 e 2005/06, trabalhando junto, neste último, a Marcelo Portugal Gouvêa, contribuindo árdua e verdadeiramente com as conquistas são-paulinas mais recentes.

Conselheiro Vitalício e Membro Nato do Conselho Consultivo, deixa a esposa, Cacilda L. T. de Barros, e dois filhos, Eduardo e Andréa.

O velório acontece no Cemitério do Morumby, a partir das 09h desta sexta (01 de abril). O sepultamento, no mesmo local, se dará às 14 horas.

O São Paulo Futebol Clube declara luto oficial de 3 dias e oferece seus mais profundos sentimentos à família.

Nota do Blog: o blog sempre são paulo também se solidariza pela perda do grande ademar de barros.
Que durante vida foi um ser humano de grande caráter e um são paulino apaixonado pelo clube que tanto honrou.
Que Deus nesse momento de dor possa comfortar toda sua familia.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário