quarta-feira, 16 de março de 2011

CARPEGIANI ESCALA MARLOS E MIRANDA NA EQUIPE

Camisa 16 fica com a vaga de Dagoberto e zagueiro retorna ao time após cumprir suspensão

O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino coletivo nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Com a suspensão de Dagoberto, artilheiro do time na temporada com sete gols, o comandante são-paulino promoveu a entrada de Marlos no ataque ao lado de Willian José.


Vipcomm

Já no sistema defensivo, Carpegiani colocou os considerados titulares. Miranda retorna ao time após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Santo André por 3 a 0, no último fim de semana, no Morumbi. O camisa 5 completou o setor ao lado de Alex Silva e Rhodolfo, que segue invicto com a camisa do Tricolor.

O restante do time foi o mesmo que venceu o time do ABC Paulista. Desta forma, o Tricolor deverá entrar em campo diante do Prudente, no domingo, fora de casa, com Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Casemiro, Carlinhos e Lucas; Marlos e Willian José.

Já Fernandinho e Rivaldo, que se recuperam de lesão, deverão voltar diante do Paulista, dia de 23 de março. Por outro lado, o atacante Fernandão ainda ficará mais um tempo no REFFIS. Assim como o zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de uma fratura na fíbula.


Vipcomm

fonte: site oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário