quinta-feira, 24 de março de 2011

ROGÉRIO LAMENTA ERROS, MAS MOSTRA OTIMISMO PARA 100° GOL NO CLÁSSICO

Goleiro são-paulino marcou o gol de número 99 contra o Paulista, em Jundiaí

Após a derrota desta quarta-feira para o Paulista por 3 a 2, o goleiro Rogério Ceni lamentou o fato de o São Paulo ter sido superior o jogo inteiro, mas ter saído de campo derrotado. Ele admitiu que falhou no primeiro gol do Paulista, de Fabiano.

– No primeiro gol, eu poderia ter espalmado melhor a bola. Não fui tão bem. Mas teve o campo molhado, a bola murcha, a bola que quicou no buraco – disse Rogério.

O capitão são-paulino marcou seu gol de número 99 nesta noite e mostrou otimismo para que o centésimo possa sair no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Arena Barueri.

– Um dia o centésimo vai sair. Às vezes, você fica uns dez jogos sem marcar, mas acaba balançando a rede dois jogos seguidos – disse.

Apesar do gol, Rogério Ceni ressaltou que o mais importante na noite era a vitória, que garantiria a liderança e a classificação da equipe para as oitavas de final do Paulistão.

– Independente do gol que fiz, fico decepcionado com o resultado. Vamos trabalhar para domingo chegar bem no clássico. Precisamos vencer. Vamos trabalhar bem para vencer o clássico, precisamos – disse.
 
fonte: lance, spfc.net

0 comentários:

Postar um comentário