Ainda sem poder contar com o garoto Lucas, que está com a Seleção Brasileira, o técnico Paulo César Carpegiani promoveu a entrada do volante Rodrigo Souto na equipe. O camisa 18 jogou ao lado de Carlinhos e Jean no meio de campo. Rhodolfo atuou pela lateral direita, enquanto Ilsinho aberto no ataque.
É bem verdade que o Tricolor demorou para se encontrar em campo. Por alguns minutos, a equipe não teve a posse de bola e foi pressionada pelo Corinthians. Faltava principalmente uma boa saída de jogo. Após equilibrar o jogo, o São Paulo começou a ameaçar o rival, com chutes de fora da área.
E quando a fase é boa, não tem jeito. Aos 39 minutos, Ilsinho tocou para Dagoberto, que soltou uma bomba de longe para inaugurar o marcador na Arena Barueri. Mais um gol do artilheiro são-paulino na temporada. O placar poderia ter sido ampliado com Fernandinho, mas o camisa 12, sozinho, chutou de direita para fora.
UM MITO CENTENÁRIO
O segundo tempo foi dele. Rogério Ceni. Aos oito minutos, o país inteiro parou para ver sua cobrança de falta. E ele não iria decepcionar. Colocou na gaveta e correu para os braços da torcida são-paulina. O centésimo de um grande goleiro. Fogos na Arena, fogos em cada canto do Brasil.
Minutos depois, Dentinho ainda diminuiu para o Corinthians. Dagoberto e Alessandro foram expulsos. Capítulos de uma história que todos já sabiam o final. O dia era dele. O jogo terminou naquele momento. O resto foi festa. Comemore, torcedor são-paulino. Na arquibancada, a torcida gritou: "Nosso freguês voltou". Gritem, gritem! Hoje é dia!
COPA DO BRASIL
O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na terça, a delegação viajará para Recife, onde o São Paulo enfrentará o Santa Cruz na quarta-feira pela Copa do Brasil. Confronto que deverá ter o retorno de Lucas, que disputou o amistoso contra a Escócia, em Londres.
fonte: site oficial
0 comentários:
Postar um comentário