terça-feira, 29 de março de 2011

CARPEGIANI TESTA MEIO DE CAMPO COM LUCAS E RIVALDO


Preparando sua equipe para o duelo contra o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, testou algumas alternativas para seu time no treinamento desta terça-feira. No time que iniciou o treinamento, as principais novidades em relação ao time que venceu o Corinthians foram as entradas do meio-campistas Lucas e Rivaldo.

O pentacampeão mundial, que tem ficado no banco de reservas, começou o treinamento como titular da armação, ao lado de Lucas, que não enfrentou o Timão por estar na seleção brasileira. Além deles, o lateral Juan, suspenso para o embate do último domingo, também voltou ao time.

Quem saiu dos titulares do clássico foram o zagueiro Miranda, que ficou fora dos treinos por conta de uma amigdalite, o lateral Junior Cesar, e o meio-campista Ilsinho. No início do treinamento, Jean, que atuou no meio de campo contra o Corinthians, foi deslocado para a lateral direita. Com isto, o time que iniciou a curta atividade foi: Rogério Ceni, Jean, Rhodolfo, Alex Silva e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Fernandinho e Dagoberto.

Ao longo do treinamento, para testar outra formação (que deve ser a escolhida para o duelo com o Santa), Carpegiani tirou Rivaldo do time e promoveu a entrada do zagueiro Xandão. Com a mudança, Rhodolfo foi deslocado para a lateral direita e Jean voltou ao meio de campo, assim como vem atuando nas últimas partidas.

Para o duelo desta quarta-feira, no Arruda, em Recife, o time que vai a campo deve ser: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda (Rivaldo ou Xandão) e Juan; Rodrigo Souto, Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. O duelo está marcado para as 21h50
fonte: gazeta esportiva

0 comentários:

Postar um comentário