segunda-feira, 14 de março de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Especulações:  nos últimos dias tem se falado muito sobre possíveis reforços, alguns não passam de mera especulação, outros futuramente podem até pintar. Então vamos aos nomes e suas condições.
Confira:
Henrique: volante do cruzeiro, que segundo as informações pertence ao BMG e poderia pintar depois da libertadores, alguns tem dada como certa sua chegada.
Breno: só viria se conseguisse sua liberação com a equipe alemã. Caso contrário muito difícil.
Coates: esse chegará logo após a participação do nacional na libertadores.
André: o ex- atacante do santos até falou no seu twitter que gostaria de jogar ao lado do fabuloso, mas com tantos atacantes é só um boato.
Beletti: o jogador está sem clube e segundo algumas informações terá uma reunião com um membro da diretoria para expor suas condições.
Possíveis saídas:
Fernandão: o jogador aos poucos está perdendo espaço e poderá sair lá pro meio do ano.
Cleber Santana: outro que não vem agradando e sua saída parece eminente.
Rodrigo Souto: parece que não renovará seu contrato no meio do ano, inclusive ele e c.santana perderia espaço  com a chegada de mais um volante.
Novo site: parece que finalmente esta semana será lançado o novo site do tricolor, virá muitas novidades por aí. Vamos aguardar.
Novo uniforme: tem se falado que será apresentado no dia da apresentação Do fabuloso, talvez dia 28 ou 29 de março. Mas não é nada oficial ainda e o que se especula também que virá novidades desta vez. Será?
Saudações tricolores !!!
Blog sempre são Paulo – o blog do torcedor tricolor

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário