quinta-feira, 31 de março de 2011

INTER DE MILÃO, BARCELONA E MANCHESTER UNITED "NAMORAM" LUCAS, DIZ JORNAL ITALIANO

Segundo a Gazzetta dello Sport, meia-atacante do São Paulo encantou times da Europa

Lucas jogou menos de 30 minutos contra a Escócia, mas chamou a atenção de vários clubes com sua velocidade

Lucas jogou pouco mais de 20 minutos com a camisa do Brasil. Mas seu desempenho no domingo (27), diante da Escócia, em Londres, chamou a atenção de vários clubes. Segundo a Gazzetta dello Sport, Inter, Barcelona e Manchester United estão de olho na joia são-paulina.



A publicação diz que Neymar era o jogador a ser observado pela Inter, mas que Lucas encantou os “olheiros” italianos com sua velocidade e suas arrancadas. O jornal diz que no Brasil o são-paulino está sendo chamado de “novo Rivelino” e que ele está fazendo a diferença no Paulista.

A Gazzetta cita a astronômica multa contratual do são-paulino (próxima dos R$ 200 milhões) como obstáculo para a contratação do meia-atacante, mas diz que os clubes europeus podem fazer esforços para tentar tirar a joia do Morumbi.

A publicação italiana também cita o interesse italiano em Dentinho. Sobre o corintiano, o jornal afirma que o atacante aprendeu muito Ronaldo e agora está pronto para se transferir para a Europa. De acordo com a Gazzetta, a Juventus estaria interessado no futebol de Dentinho.
fonte: R7
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário