domingo, 13 de março de 2011

EM FASE "FABULOSA", TRICOLOR RECEBE O SANTO ANDRÉ

Invicto há seis partidas, São Paulo entra em campo para manter a liderança do Campeonato Paulista

A torcida são-paulina não tem do que reclamar. Até o início desta rodada, o São Paulo era o líder do Campeonato Paulista, a equipe está invicta há seis partidas e vem jogando bem. Quer mais? Na última sexta-feira, a diretoria do Tricolor confirmou a contratação do ídolo Luis Fabiano, que ficará no Morumbi pelos próximos quatro anos.

“Vai ser muito bom trabalhar com o Luis novamente e espero que a gente possa colher bons frutos aqui. Agora temos um time mais consolidado e que vem de bons resultados. É um jogador de área que sabe fazer gols. Vai complementar algo que está faltando ao time no momento”, ressaltou Rogério Ceni.

E será com toda esta empolgação que o São Paulo receberá neste domingo à tarde o Santo André, em casa. Será a primeira vez que o time entrará em campo na condição de líder. Com 25 pontos, o Tricolor iniciou a rodada na ponta. No entanto, no sábado, Palmeiras e Santos venceram e chegaram a 28 pontos.

Mas basta uma vitória diante da equipe do ABC Paulista para os são-paulinos retomarem a liderança do Estadual. Se sair com os três pontos do Morumbi, o Soa Paulo chegaria a nove vitórias no Paulistão contra apenas oito dos rivais. O Corinthians, que enfrentará o Mirassol, é outro que poderá completar o quarteto da ponta.

Em campo, enquanto espera por Luis Fabiano, o técnico Paulo César Carpegiani tem dado cada dia mais estabilidade ao time do Tricolor. Neste domingo, ele seguirá os testes na sistema defensivo e Miranda não estará em campo. Com isso, o zagueiro Alex Silva retorna após duas partidas. Ele atuará ao lado de Xandão e Rhodolfo, ainda invicto no clube.

“Estou muito feliz pela liderança. Nossa equipe já estava merecendo, pois está mostrando um bom futebol. É importante voltar com o time no topo da tabela, mas ao mesmo tempo a responsabilidade aumenta. Quero ajudar o São Paulo a se manter em primeiro. Espero fazer uma boa partida no domingo”, vibrou Alex Silva.

Mesmo com três zagueiros, o esquema tático tricolor irá variar. Xandão atuará ora como lateral-direito, ora como zagueiro. Com isso, Jean e Juan terão mais liberdade. Liberdade que o garoto Lucas está tendo de sobra. O camisa 7 tem jogado solto e se transformou talvez no principal jogador na temporada.

Com o perdão do trocadilho, a fase do Tricolor está fabulosa. Vamos, São Paulo!

SÃO PAULO x SANTO ANDRÉ

Estádio:
Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/03/2011 - 16h

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo, Alex Silva e Juan; Casemiro, Carlinhos, Jean e Lucas; Dagoberto e Willian. Técnico: Carpegiani.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Iran, Anderson, Vitor Hugo e Denis (Gilberto); Magno, Allan e Edilson; Borebi, Adriano Louzada (Luciano Fonseca) e Rychely. Técnico: Sandro Gaúcho.

fonte: site oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário