segunda-feira, 28 de março de 2011

ROGÉRIO CENI: "TEM DIA QUE DEUS OLHA PARA VOCÊ"

Eufórico com o centésimo gol, goleiro são-paulino mostrou vibração de um garoto em campo

Rogério Ceni tem 38 anos. Mas neste domingo ele parecia um jovem de 18. Não é pra menos. O goleiro marcou seu centésimo gol na carreira. Ele fez o segundo do São Paulo na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, na Arena Barueri. Na comemoração, a vibração de um novato.

O jogo acabou sendo paralisado por alguns minutos e todo o grupo são-paulino fez questão de ir abraçar o goleiro. Fogos já estavam preparados para o centenário do camisa 1. No fim do jogo, ele deu volta olímpica e foi cercado pelos repórteres. Eufórico, Ceni disse.

"Uma vitória justa e difícil do São Paulo. Não esperava fazer o centésimo em um clássico. É um presente de Deus. Tem dia que ele está olhando para você", disse Rogério, ainda no gramado da Arena Barueri.

Já de banho tomado, o goleiro foi para a coletiva. Lá, ele ganhou uma homenagem com duas camisas comemorativas. Uma do primeiro gol, em 1997, e outra usada neste domingo. Na terça-feira, Rogério estará no Morumbi para a apresentação do atacante Luis Fabiano. Dois grandes ídolos que a torcida terá a oportunidade de ver.

"Se o São Paulo vencesse eu estaria tão feliz como se eu não tivesse marcado. Então não posso chorar, pois fiquei muito feliz no primeiro gol da minha carreira e agora também", completou Rogério, que marcou 56 gols de falta e 44 de pênalti ao longo da carreira.

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário