quarta-feira, 16 de março de 2011

COM LUÍS FABIANO EM DESTAQUE, TRICOLOR LANÇA NOVO SITE OFICIAL


Luís Fabiano é o grande destaque na página que o Tricolor lançou nesta terça, com o mesmo endereço antigo
Após mobilizar seus torcedores durante toda a terça-feira, o São Paulo obteve a desejada marca de 123 mil citações para a tag #novositesoberano no Twitter e inaugurou seu novo site oficial, considerado pelo clube um exemplo de modernidade. A marca estipulada foi atingida por volta das 20h20, mas a página só entrou no ar às 20h45, ainda sofrendo com o congestionamento e apresentando lentidão.
O destaque foi o mais novo reforço do clube: Luís Fabiano. O atacante aparece em um vídeo beijando a camisa tricolor e cantando uma canção em sua própria homenagem: “o dono da 9 voltou, Luís Fabiano é matador, grita a galera tricolor”, dizia a letra.
Reprodução
Marca de 123 mil citações, estipulada pelo clube, foi atingida por volta das 20h20
O número de citações foi escolhido por ser suficiente para encher um ‘Morumbi virtual’, pois o maior público do Tricolor no estádio foi de 122.209, em um clássico contra o Santos, em 1980.
O meia Kaká, atualmente no Real Madrid, e o ex-jogador Raí, abraçaram a iniciativa e utilizaram suas contas no microblog para incentivarem os são-paulinos a transformarem a reformulação na página do clube no assunto mais comentado do Twitter em todo o mundo durante a maior parte do dia.
Na nova página, que valoriza dados históricos do clube, a interatividade é a grande aposta. O torcedor tem, por exemplo, a possibilidade de escolher seu “time dos sonhos”.

torcedor tricolor não deixe de acessar http://www.saopaulofc.net/
fonte: gazeta esportiva

0 comentários:

Postar um comentário