segunda-feira, 14 de março de 2011

CARPEGIANI VERSÃO 2010/2011 SUPERA ANTERIOR

Segunda passagem do treinador pelo Tricolor Paulista supera a primeira, no fim dos anos 90

A vitória sobre o Santo André por 3 a 0, no último domingo, no Morumbi, confirmou o bom aproveitamento do técnico Paulo César Carpegiani em sua segunda passagem pelo clube. Rendimento que supera seu primeiro ano no Tricolor. Em 1999, o treinador comandou o time em 67 partidas, sendo 40 vitórias, nove empates e 18 derrotas – média de 64,1%.

Já no retorno ao São Paulo, Carpegiani, melhorou seu próprio desempenho. Em 25 jogos, o são-paulino soma 16 vitórias, três empates e seis derrotas – conquistando 70,8% dos pontos disputados. O técnico reconhece o bom momento pela sua equipe, mas admite que continuará buscando coisas ainda melhores.

“Hoje estou muito satisfeito com minha equipe. Sei quando ela joga bem ou não. Isso é importante para não se enganar quando pega um time mais forte. Tenho uma estrutura e não troco a estrutura, posso colocar um ou outro, mas a estrutura permanece”, ressaltou Carpegiani.



“Hoje estou muito satisfeito com minha equipe. Sei quando ela joga bem ou não. Isso é importante para não se enganar quando pega um time mais forte. Tenho uma estrutura e não troco a estrutura, posso colocar um ou outro, mas a estrutura permanece”, ressaltou Carpegiani.

Com o triunfo do último domingo, o Tricolor Paulista manteve o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O time está ao lado de Corinthians, Santos e Palmeiras, todos com 28 pontos. No entanto, supera os rivais no número de vitórias – nove contra oito. Além disso, o São Paulo está invicto há sete partidas – seis vitórias e um empate.

                      
fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário