terça-feira, 29 de março de 2011

CENI PROVOCA CORINTHIANS:"TEMOS ESPAÇO PARA QUE ISSO ACONTEÇA"



Com gol histórico, Rogério Ceni foi homenageado por torcida em apresentação no Morumbi
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Somado a Luís Fabiano, o goleiro Rogério Ceni também foi homenageado na noite desta terça-feira, no Estádio do Morumbi, em evento que marcou a apresentação do ex-atacante do Sevilla ao time tricolor. E, ao pegar o microfone, o camisa 01, que chegou à marca de 100 gols com a camisa do time paulistano, não deixou de provocar o rival Corinthians, vítima da marca histórica e derrotado no último domingo por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

"Achava que essa torcida era grande, mas hoje vejo que é simplesmente a maior, vocês são os maiores do Brasil. O fato que acontece aqui não acontecerá novamente. Sabe por quê? Porque temos espaço para isso", disse Rogério, alfinetando o rival alvinegro, que ainda constrói a arena para a Copa de 2014.

As palavras de Rogério Ceni foram o pretexto para a torcida inflamar a tradicional provocação das arquibancadas: "galinha, galinha sem história, galinha sem estádio e freguês do tricolor", gritou o público em todo o Estádio do Morumbi.

Em sua homenagem, Ceni recebeu uma medalha de presente. Além disso, ganhou uma placa, que trazia consigo as inscrições "homenagem do São Paulo Futebol Clube a Rogério Cem Ceni, goleiro e artilheiro, pelo seu centésimo gol, sempre vestindo a camisa tricolor, o maior goleiro artilheiro da história do futebol".

"É um prazer muito grande estar aqui com vocês. Fico feliz porque o Luís (Fabiano) está voltando - eu mais ainda por nunca ter deixado. Amo vocês de coração. Tenho as duas coisas mais importantes da minha vida, minha família e vocês, são o grande fato de isso tudo existir", discursou o homenageado.

fonte: terra

0 comentários:

Postar um comentário