sábado, 19 de março de 2011

SÃO PAULO DE OLHO EM FABRÍCIO, AYOVÍ E GABRIEL PARA A VAGA DE PRIMEIRO VOLANTE



O equatoriano Walter Ayovi, o cruzeirense Fabrício e o garoto Gabriel, do Resende, são nomes de volantes – primeiros volantes, pegadores – que interessam ao São Paulo.
O nome de Guinãzu, do Inter, perde força e, de unanimidade, passou a ser apenas lembrado como uma opçao longínqua. Contra ele, pesam a idade – 33 anos – e sua participação na derrota do Inter para o Mazembe, no mundial de clubes.
Ayovi, que joga no Monterrey, do México, encantou o pessoal do São Paulo em março do ano passado, quando os dois times empataram por 0 x 0 pela Libertadores.
Ele é considerado um primeiro volante de muita força, que é o que o clube deseja para que Casemiro tenha mais liberdade para apoiar, utilizando sua boa técnica e facilidade de cabeceio.
Fabrício, para a comissão técnica, ganha e muito em comparação com Guiñazu.
É mais novo, mais rápido e tão raçudo quanto o argentino. Outra opção é Gabriel, do Resende, garoto de 17 anos que tem impressionado no campeonato carioca, ganhando aplausos até de Ronaldinho Gaúcho. Houve um contato do São Paulo, mas a pedida do Resende assustou e muito.
Os nomes estão aí, mas a diretoria, que não é muito de gastar, acha difícil que algum negócio saia.
fonte: Blog do Menon, blog do navarro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário