quinta-feira, 7 de abril de 2011

ROGÉRIO CENI MANTÉM ÓTIMA MÉDIA DE COBRANÇAS DE PÊNALTI

Mesmo com a chance desperdiçada diante do Santa Cruz, goleiro tem aproveitamento de 75% na carreira
8828.jpg
Por Rubens Chiri - Rogério já marcou 44 gols de pênalti na carreira
O goleiro Rogério Ceni desperdiçou um pênalti na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0, na úlima quarta-feira, na Arena Barueri. Ainda no primeiro tempo de jogo, após Dagoberto receber falta dentro da área, o camisa 1 deu uma cavadinha, mas o goleiro pernambucano acabou defendendo a cobrança.
Mesmo assim, Rogério mantém uma excelente média ao longo de sua carreira. Ao todo, o capitão são-paulino já bateu 58 pênaltis, marcou 44 e perdeu apenas 14 - um aproveitamento de 75%. A cada quatro cobranças, o goleiro converte três. Este ano, ele fez contra Mogi Mirim e Paulista. Além do Santa Cruz, ele também errou um contra o Bragantino.
"Os dois últimos pênaltis que eu bati foram no canto. Achei que no meio seria a melhor alternativa desta vez", ressaltou Rogério Ceni, ainda no gramado da Arena Barueri.
Se convertesse a cobrança, o goleiro chegaria ao seu 101° gol na carreira. E seria na mesma meta onde alcançou seu centésimo gol, no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Depois da partida, conversando com seus companheiros, o camisa 1 admitiu que treinou várias cobranças batendo no meio, mas que não deu certo na partida.
FONTE: SITE OFICIAL

0 comentários:

Postar um comentário