Diego Forlán não vive uma boa fase no Atlético de Madri, mas isso não diminui o número de interessados em seu futebol. Depois do São Paulo, o último clube a engrossar essa lista foi o Manchester United, time que ele já defendeu durante três temporadas, marcando dez gols em 63 jogos.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o Manchester estuda entrar na briga pelo atacante uruguaio, mas não pretende desembolsar mais que 10 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).
A esperança dos ingleses está no crescente descontentamento de Forlán no Atlético de Madri. O jogador já teve algumas desavenças com o técnico Quique Sánchez Flores e vem perdendo espaço para Diego Costa.
Forlán já admitiu em entrevistas recentes que aceitaria uma eventual proposta vantajosa do futebol italiano, aumentando a incerteza sobre seu futuro.
Além de São Paulo e Manchester United, times como o inglês Tottenham e o italiano Napoli também estão de olho no atacante uruguaio, destaque de sua seleção na última Copa do Mundo, quando os sul-americanos alcançaram as semifinais.
fonte: terra
0 comentários:
Postar um comentário