quarta-feira, 27 de abril de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Veja agora algumas especulações que surgiram nos últimos dias nos bastidores do tricolor.
Chegadas:
Naldo: o zagueiro está machucado e poderia se tratar no reffis da barra funda e ficar por empréstimo no clube. A vontade do jogador é se recuperar no são Paulo.
Coates: parece que as negociações esfriaram, pois mesmo com a saída do time uruguaio da libertadores, o que facilitaria a vinda do zagueiro nada mais foi comentado.
Emerson: o jogador que está brigado com a diretoria do fluminense teria despertado interesse de alguns dirigentes do tricolor. O fato foi noticiado no último domingo na arena Barueri na partida contra a lusa.
Willians: o volante rubro negro poderia pintar em uma eventual troca com Cleber Santana, que vem sendo pouco utilizado por carpegiani.
França: o empresário do atleta Wagner ribeiro, anunciou nesta segunda que o jogador irá retornar ao Brasil no segundo semestre. França que é um dos maiores artilheiros da história do são Paulo poderia retornar ao clube. O fato é que o sonho do jogador é voltar para o Morumbi.
Saídas:
Rodrigo Souto: alguns dias atrás quase todo mundo daria como certa sua saída no meio do ano, mas o próprio carpegiani pediu a sua renovação e o jogador quer ficar.
Junior Cezar: assim como Cleber Santana poderia pintar em algum negócio com o flamengo que tempos atrás mostrou interesse em contar com o lateral esquerdo.
Blog sempre são Paulo – o blog do torcedor tricolor
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário