terça-feira, 12 de abril de 2011

PARCERIA PARA COBERTURA DO MORUMBI SERÁ ANUNCIADA NOS PRÓXIMOS DIAS. FIFA ELOGIA LOCALIZAÇÃO DO MORUMBI

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente tricolor João Paulo de Jesus Lopes revela informações interessante sobre a reforma do Cícero Pompeu de Toledo.

Repórter: E sobre a cobertura do Morumbi?
JPJL: Tenham paciência. Estamos com uma parceria muto bem encaminhada. As presidências do clube e da multinacional já se entenderam e nos próximos dias nossos companheiros do marketing e do patrimonio deverão anunciar. Estão finalizando os detalhes da parceria.
Isso faz parte do nosso projeto de modernização do estádio. Nós muito em breve daremos prosseguimento a outras obras.
Dias atrás tivemos umas pessoas da Fifa sobrevoando a cidade e pediram para sobrevoar o Morumbi.
Ficaram muito bem impressionados com a localização do estádio, essa é a informação que tenho.
Mas esse não é o  nosso foco. Nosso foco é a modernização do estádio.
Repórter: O Internacional queria fazer a reforma com dinheiro do clube. Mas a nova diretoria não quer fazer isso para comprometer o time. Então, depois de várias reuniões, decidiram fazer parceria por 20 anos, e deve fechar com a Andrade Gutierrez. Qual será a construtora do Morumbi?
JPJL: A empresa responsável pela cobertura é estrangeira, alemã, que trabalhou em vários projetos de cobertura de Copa do Mundo. Em momento oportuno vamos arranjar uma empresa brasileira para ajudar na parceria.
A cobertura leva 18 meses para ficar pronta. Essa cobertura tem um papel fundamental porque vai permitir que  a gente crie a arena para 20.000, que é um nicho de shows que não tem acomodações para esse porte em SP. Não ocupa o gramado, então dá pra fazer shows durante semana e ter jogos.

fonte: Rádio Bandeirantes, blog do navarro

0 comentários:

Postar um comentário