Foto: Site Oficial
O técnico Paulo César Carpegiani colocou em xeque a participação do zagueiro Alex Silva e do meia Lucas para a partida de quarta-feira contra o Goiás, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 1 a 0 e pode até empatar que estará classificado.
"O Alex está entregue ao departamento médico. O Lucas também é um problema que vai ser resolvido amanhã [hoje]. O Lucas é um menino que representa muito para o São Paulo. Hoje [ontem] tivemos dificuldades. Ambos são dúvidas para quarta-feira. Mas temos um grupo que dá para ir escalonando, que quando entra, dá conta do recado. Isso é o importante", declarou.
Sobre o Santos, próximo adversário no Estadual, em partida única pela semifinal, o treinador deixou claro que as duas equipes chegam para o jogo em igualdade de condições e refutou favoritismo, uma vez que seu time foi o primeiro colocado na fase de classificação.
"Temos que pensar no Santos, que tem muita qualidade, e acho que vai ser um grande jogo. A lógica é que pode dar qualquer um. Não tem favoritismo. Quando você tem os melhores jogadores em melhores momentos aí sim existe [favoritismo]. Mas estamos num mesmo momento", afirmou o comandante tricolor.
fonte: folha.com
0 comentários:
Postar um comentário