sábado, 30 de abril de 2011

TRICOLOR CAI NO PAULISTÃO E AGORA MIRA A COPA DO BRASIL

Derrota para o Santos por 2 a 0, no Morumbi, tirou o São Paulo da final do Estadual


Agora é focar na Copa do Brasil. Um título inédito para o clube que dá vaga ao campeão na Copa Libertadores de 2012, principal objetivo do São Paulo. Não dá mais no Campeonato Paulista. A derrota para o Santos por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Morumbi, deixou a equipe fora da grande final do Estadual.

De fato, ser eliminado na semifinal por um rival não estava nos planos do São Paulo. Mesmo com o revés no placar, a torcida fez o seu papel e apoio até o apito final. Não deu. Fora do Paulistão, o Tricolor volta todas suas atenções e forças para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, já tem mais um jogo decisivo.

Pela partida de ida das quartas de final da competição nacional, os são-paulinos enfrentarão o Avaí. O jogo da volta será dia 12 de maio, na Ressacada. Para quarta, um novo ânimo para todos. Até mesmo para o atacante Luis Fabiano, que se recuperado de lesão e trabalha forte para fazer sua reestreia no clube.

NADA DE GOL

O clássico começou alucinante. Tanto que antes dos dez minutos iniciais, o Santos chegou duas vezes com perigo ao gol de Rogério Ceni. Lá na frente, o São Paulo tentava dar o troco. Após o início frenético, o jogo deu uma caída. Natural para a grandeza das equipes, que jogaram taticamente ao longo dos 45 minutos iniciais.

A partida voltou a ficar quente do meio para o fim do primeiro tempo. Dagoberto, Ilsinho e, principalmente, Jean tiveram chances claras. A torcida são-paulina, por pouco, não soltou o grito de gol. Em uma análise fria e tática, dá para se dizer que o Tricolor foi melhor na etapa inicial do San-São.

Na parte defensiva, destaque para Xandão. O substituto de Rhodolfo, que está com dores na panturrilha esquerda, neutralizou por completo o atacante Neymar. Em certo momento, de tanto ser marcado, o camisa 11 santista deixou o lado esquerdo do ataque e foi para o direito. De nada adiantou.

SANTOS FAZ 2

O início da etapa final foi o espelho do primeiro tempo. As duas equipes bem cautelosas, esperando um erro do rival. E este erro aconteceu pelo lado são-paulino. Aos 16, Paulo Henrique aproveitou rebote e cruzou na cabeça de Elano, que abriu o placar no Morumbi.

Logo na sequência, o técnico Paulo César Carpegiani fez sua primeira alteração. Casemiro, que já havia sido advertido, deixou o campo para a entrada de Fernandão. Aos 20, Alex Silva apareceu sozinho na área, tocou de cabeça para fora. Mas de nada valeu. O árbitro já havia marcado impedimento do zagueiro.

Aos 23, Rivaldo entrou na vaga de Marlos. Porém, tudo ficou ainda mais complicado aos 28 minutos. Neymar puxou contra-ataque, invadiu a área são-paulina e rolou para Paulo Henrique deixar sua marca no Morumbi. O Tricolor, do jeito que dava, tentou o empate. Em vão. Derrota e eliminação tricolor diante de sua torcida.

OLHO NA COPA DO BRASIL

O elenco são-paulino se reapresentará na próxima segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Depois da partida contra o Santos, todo o grupo ganhou folga neste domingo. O Tricolor voltará a campo na quarta-feira diante do Avaí, também no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário