sábado, 30 de abril de 2011

LUIS FABIANO PODE REESTREAR CONTRA O AVAÍ, QUARTA-FEIRA NO MORUMBI

Com lesão no joelho direito, atacante mostrou melhora. Rhodolfo está praticamente fora

Segundo o médico José Sanchez, o camisa 9 treinará no campo segunda e terça-feira (Foto: Eduardo Viana)

Paulo César Carpegiani deve ter reforços para a partida de quarta-feira, contra o Avaí, no Morumbi, pela Copa do Brasil. O principal deles pode ser Luis Fabiano, que está praticamente recuperado de uma lesão no joelho direito, sofrida quando ainda defendia o Sevilla (ESP).

– O Rhodolfo é mais dúvida que Luis Fabiano, estou com esperanças de contar com ele. Gostaria de contar com Fernandinho, mas é difícil. Lucas também é difícil – declarou o técnico durante entrevista coletiva após a derrota deste sábado.

Segundo José Sanchez, médico do clube, o camisa 9 treinará no campo segunda e terça-feira. Se não sentir dores e tiver confiança, Luis Fabiano poderá fazer sua reestreia.

– Esse foi o fim de semana em que ele mais evoluiu. Mas não dá para criar mais expectativas, até já existe uma expectativa muito grande. Então temos de aguardar e ver a reação do Luis – explicou Sanchez.

A situação de Rhodolfo é semelhante. Segundo o médico, o edema que o zagueiro tem na panturrilha esquerda não é tão pequeno. Ele melhorou no primeiro dia de recuperação e depois se estabilizou. Se a dor passar, ele pode jogar.

Por outro lado, Lucas já está praticamente descartado. O camisa 7 não se recuperará de um estiramento no adutor direito em tempo de jogar contra o Avaí. Para a volta, dia 12, ele estará liberado.
 
fonte: lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário