Paulo Cesar Carpegiani manifesta desejo de antecipar a estreia de Luis Fabiano para o dia 20, contra o Goiás, no Serra Dourada, e departamento de marketing tricolor, que programara a volta do craque em grande estilo no Morumbi, autoriza o treinador
foto: João Neto/ VIPCOMMA princípio, o marketing do São Paulo havia programado a estreia do craque para o Morumbi, na partida de volta, dia 27. No entanto, Carpegiani manifestou publicamente o desejo de contar com o jogador o mais brevemente possível.
"Depende do marketing também, não sei a projeção da diretoria. Mas eu gostaria de contar com ele rápido. Devido aos problemas do Lucas e do Fernandinho, vamos conversar com a direção, o marketing e o departamento médico para ver se há essa possibilidade de antecipar", disse o comandante.
No treinamento de ontem, o atacante encheu Carpegiani de esperança. Luís Fabiano correu pelo gramado e até arriscou algumas finalizações.
Faltando 12 dias para o duelo contra o Goiás, o problema do atacante no joelho direito parece estar praticamente solucionado. E ele tem grandes chances de atuar na partida de ida.
Carpegiani, inclusive, adiantou que mesmo sem ritmo de jogo, Luís Fabiano, caso seja liberado, vai começar jogando no Serra Dourada.
"Os jogadores que estão com alguma incerteza ou voltando de lesão, eu sempre escalo desde o começo para não precisar queimar duas substituições se acontecer alguma coisa", adiantou o comandante.
Procurado pelo DIÁRIO, Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, confirmou sua preferência pela estreia do Fabuloso em casa, mas afirmou que a decisão final é do treinador.
"O marketing está alinhado com a comissão técnica. Quem escala o time é o Carpegiani. Ele não precisa da nossa autorização, quem manda é ele. Não vamos interferir nessa questão", explicou o dirigente.
Dia de festa/ Após o treino de ontem, Luís Fabiano mostrou já estar entrosado, fora de campo, com os colegas de equipe. Assim que Carpegiani encerrou as atividades, o meia Lucas, o zagueiro Luiz Eduardo e o Fabuloso tocaram um sambinha em pleno banco de reservas do CT da Barra Funda.
No próprio Centro de Treinamento, foi montada uma passarela e alguns atletas, como Lucas, Dagoberto e Miranda, desfilaram com as camisas.
fonte: diário de são paulo
0 comentários:
Postar um comentário