sábado, 16 de abril de 2011

SÃO PAULO ACIONA JUSTUS E ACERTA DIREITOS DE TRANSMISSÃO COM A GLOBO


acertou verbalmente com a Rede Globo nesta sexta-feira o contrato de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O acordo vale de 2012 a 2015. A negociação foi intermediada pelo empresário Roberto Justus.

O pré-acordo com a presença de Justus foi comunicado ao UOL Esporte por Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes.

O clube do Morumbi já dava sinais de que acertaria com a Globo. O assessor da presidência do São Paulo, José Francisco Manssur, destacou que a emissora daria maior visibilidade aos interessados em apoiar o São Paulo.

“O que me interessa não é só o valor, interessa a abrangência a qualidade técnica e o preço”, disse o representante são-paulino na quarta-feira.

A Globo deverá pagar ao São Paulo valor inferior ao oferecido a Corinthians e Flamengo, considerados os campeões de audiência. O time do Morumbi deve receber quantia semelhante à do Palmeiras.

O Atlético-PR fechou recentemente acordo com a Globo. Já assinaram com a emissora carioca os seguintes clubes: Palmeiras, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Goiás, Grêmio, Atlético-PR, Bahia, Vitória, Coritiba e Sport.

O Atlético-MG, o Guarani e a Portuguesa ainda não definiram parcerias para transmissão de jogos do Nacional.

fonte: uol
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário