sábado, 23 de abril de 2011

PREPARADOR FÍSICO DO SÃO PAULO DÁ SÓ 30 MINUTOS PARA FABULOSO

Apesar de liberado pelos médicos desde a última quinta-feira, a estreia de Luis Fabiano para quarta-feira ainda segue incerta. Carpegiani deixou a decisão nas mãos do atacante. Procupado pela reportagem do LANCENET!, o preparador físico Riva Carli demonstrou ter opinião semelhante a do comandante.

Mesmo se puder enfrentar o Goiás, pela Copa do Brasil, o tempo do camisa 9 em campo, pelas condições físicas não serem ideias, seria pequeno.

- Existe um sacrifício do atleta, porque teve muito tempo no departamento médico, então tem de aprimorar mais. Com certeza não aguentaria o jogo todo. Faz tempo que não joga, não tem ritmo. Acredito que uns 30 minutos seria o máximo. Muito tempo sem atuar, então precisa se preparar - analisou Riva.

- Fizemos uma reunião para definir como iríamos trabalhar. O primeiro passo foi dado. Está trabalhando a parte física essa semana e alguns trabalhos técnicos com o Carpegiani para voltar rápido - completou o preparador físico.

Questionado recentemente sobre a atuação de Luis Fabiano, Carpegiani afirmou que ele começaria jogando, caso fosse relacionado. Sem dores, já liberado pelos médicos, mas ainda sem condições físicas ideias, a decisão da comissão técnica será tomada até segunda-feira.

- Tudo vai ser definido nos próximos dias e vai depender muito do próprio atleta, que não está em condições ideais para estrear em um trabalho competitivo - completou.


foto:site oficial

Enquanto isso, a Passaporte FC, agência de turismo do clube, está vendendo pacotes com o anúncio "Passaporte Fabuloso", chamando o torcedor para reestreia do atacante. Recentemente, o site oficial do clube também estampou manhete ("Estreia de Luis Fabiano será dia 27") que garantia o atacante no Morumbi.

fonte: lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário