domingo, 24 de abril de 2011

LUCRO DENTRO E FORA DE CAMPO

Na despedida da Arena, Tricolor quer manter 100% e prepara volta ao Morumbi


Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

No Morumbi, Iron Maiden, Shakira e U2 levavam o público ao delírio... Já na Arena Barueri, o São Paulo não deixava por menos e deu show para os seus torcedores. Em 2011, o clube paulista soube trabalhar em conjunto em todos os departamentos, lucrou e encontrou uma nova casa.

Neste ano, o estádio são-paulino foi palco de grandes apresentações musicais internacionais. Eventos grandiosos que trouxeram aos cofres do Morumbi cerca de 6 milhões de reais. Depois da trinca da banda U2, o gramado está sendo preparado para o duelo contra o Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Com isso, o Tricolor fará sua despedida da Arena Barueri neste domingo à tarde contra a Portuguesa, pelas quartas de final do Paulistão. Para fechar com chave de ouro, a equipe espera terminar 100% como mandante no local. Ao todo, são três jogos e três vitórias.

A única derrota foi logo no primeiro jogo. No entanto, o São Paulo era o visitante no clássico contra o Santos, vencido pelo time santista por 2 a 0. A partir daí, hegemonia tricolor. Pelo Estadual, vitórias sobre o Corinthians (2 a 1) e Mirassol (1 a 0). Na Copa do Brasil, o triunfo sobre o Santa Cruz (2 a 0), que rendeu o recorde de público na história da Arena.

Para manter esta invencibilidade com mandante, o técnico Paulo César Carpegiani contará com o retorno do meia Lucas, que não enfrentou o Goiás no Serra Dourada. O garoto será uma das armas no sistema ofensivo, que também contará com Dagoberto. Ilsinho e Marlos brigam pela última vaga no setor.

"A Portuguesa é um clássico. Pegamos o adversário mais difícil. Eles vão vir preparados e fortes. Não tem essa de favorito. Em campo são onze contra onze. Eles também querem vencer", alertou Lucas.

Por outro lado, Carpegiani não terá o zagueiro Alex Silva. Com dores no joelho direito, ele foi vetado. Rodrigo Souto e Luiz Eduardo lutam por uma chance. Xandão está suspenso. O restante da equipe não sofrerá alterações em relação ao último jogo.

Será a despedida temporária do São Paulo da Arena. Local onde o clube já criou uma identificação. Palco do centésimo gol de Rogério Ceni. Mas nada como voltar para a nossa casa. Antes, contrariando o velho ditado popular, a última impressão é a que fica. Vai para cima deles, São Paulo!

SÃO PAULO X PORTUGUESA


Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 24/4/2011 - 16h

Árbitro: Aurélio Sant'Anna Martins

Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Marco Antonio de Andrade Motta Junior


SÃO PAULO:

Rogério Ceni,
Rhodolfo,
Rodrigo Souto (Luiz Eduardo) e Miranda;
Jean,
Casemiro,
Carlinhos,
Lucas e
Juan;
Marlos (Ilsinho) e
Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

PORTUGUESA:

Weverton;
Marcos Pimentel,
Domingos,
Maurício,
Ademir Sopa;
Ferdinando,
Guilherme,
Marco Antonio e
Henrique;
Jael e
Luis Ricardo.
Técnico: Jorginho.
fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário