sexta-feira, 8 de abril de 2011

IMPRENSA PORTUGUESA DIZ QUE ALEX SILVA PODE JOGAR NO SPORTING



vipcomm

O empresário Juan Figger está em Lisboa onde discute a negociação do zagueiro Alex Silva, do São Paulo, com o Sporting. A contratação do jogador foi uma promessa feita pelo presidente do clube durante a campanha para eleição do clube e já é dada como certa pela imprensa local.

Além de Alex Silva, o empresário também negocia o atacante Bobô, que atua no Besiktas, do futebol turco. A informação foi dada pelo jornal A Bola, de Portugal.

Eleito para o comando do clube português, Godinho Lopes espera cumprir a promessa de reforçar o time com o zagueiro e o atacante brasileiros. O desejo da diretoria do Sporting é anunciar os dois atletas o quanto antes.

Bobô está no final de seu contrato com o time turco e não deve ter empecilhos para a transferência. Já Alex Silva está emprestado ao São Paulo pelo Hamburgo, da Alemanha, mas o vínculo acaba no final de junho.

Semanas atrás, o zagueiro queixou-se da indefinição da diretoria do clube paulista sobre seu futuro. As duas partes chegaram a retomar as negociações para renovação do empréstimo, mas na imprensa portuguesa a chegada de Alex Silva é dada como certa.
fonte; uol

0 comentários:

Postar um comentário