segunda-feira, 11 de abril de 2011

APÓS GOLEADA, ROGÉRIO E JEAN ENALTECEM FORÇA DO ELENCO TRICOLOR

O São Paulo não contou com cinco de seus titulares (Alex Silva, Miranda, Lucas, Juan e Fernandinho) no jogo deste domingo, contra o Noroeste, mas mesmo assim se impôs no duelo em Bauru e obteve uma goleada por 4 a 1. Depois da partida, que manteve o time na briga pela liderança da primeira fase do Campeonato Paulista, os são-paulinos exaltaram a força do elenco tricolor.

"O resultado mostra a força do nosso elenco. Mesmo com vários desfalques, como o Miranda, o Alex Silva e o Lucas, o time fez uma grande partida e conquistou uma bela vitória, que nos traz mais confiança", afirmou o volante Jean.

Para Rogério Ceni, que abriu a goleada com um gol de pênalti, o resultado ganhou mais importância pelo fato de o Noroeste ter entrado em campo pressionado pela ameaça do rebaixamento.

"Não contamos com vários jogadores importantes e conquistamos uma boa vitória diante de um adversário complicado e em um estádio em que não é fácil vencer. Todos sabiam que o Noroeste apostava nessa partida para ficar mais longe do rebaixamento", lembrou o capitão, que agora possui 101 gols em seu currículo como profissional.

fonte: gazeta esportiva
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário