quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUERIDO NO ELENCO, CLEBER SANTANA QUER DAR A VOLTA POR CIMA

Camisa 8 poderá ser titular no próximo domingo diante do Oeste, em Mogi Mirim


Por Rubens Chiri/saopaulo.net - Cleber Santana esteve presente em quatro partidas em 2011

Com as suspensões de Carlinhos e Casemiro, o técnico Paulo César Carpegiani poderá dar oportunidades a outros jogadores na partida do próximo domingo diante do Oeste, em Mogi Mirim, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O volante Cleber Santana é um deles.

O camisa 8 começou a temporada em alta e foi titular nas três primeiras partidas do Estadual. No entanto, ele acabou perdendo espaço na equipe. Depois de longo tempo, o são-paulino voltou a ganhar uma chance. Na goleada sobre o Noroeste por 4 a 1, no fim de semana, Santana entrou no segundo tempo do confronto.

"Fiquei muito feliz por voltar a jogar, entrar em uma partida. Vou continuar trabalhando todos os dias e esperar uma nova oportunidade. Futebol é assim. Momento. Comecei o campeonato jogando e depois sai do time. Agora é levantar a cabeça e seguir lutando por uma vaga no time", disse Cleber.

Cleber Santana chegou ao São Paulo no ano passado. Pelo clube, são 46 jogos e três gols. Mesmo muitas vezes fora do time, Santana tem sua importância no elenco. No dia a dia do CT, o são-paulino é muito querido por todos e aproveita para passar sua experiência para os demais.

"Por todos os clubes que passei sempre fui bem quisto. Faço meu trabalho no dia a dia e procuro dar conselhos para meus companheiros. Quando tem de brincar, eu brinco. É importante ter esta união e se dar bem com os companheiros. Assim as coisas fluem naturalmente", completou o volante.

fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário