quinta-feira, 28 de abril de 2011

REUNIÃO COM JUVENAL PODE DEFINIR CONTRATAÇÃO DE COATES NO SÃO PAULO

Zagueiro está no Nacional e foi alvo do Tricolor no início do ano. Juvenal está em dúvida se quer

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes vai se reunir ainda esta semana com o presidente Juvenal Juvêncio. Os dois, entre outros assuntos do São Paulo, falarão sobre a contratação de Sebastián Coates. O zagueiro, que estava disputando a Libertadores pelo Nacional (URU), caiu na fase de grupos do torneio. Agora, o clube aceita negociá-lo.

João Paulo, com o aval da comissão técnica, vai tentar convencer Juvenal de que é uma boa investir no uruguaio. Em entrevista ao LANCENET!, divulgada no dia em que garantiu o terceiro mandato seguido na presidência, na semana passada, o mandatário afirmou que poderia desistir da contratação. Além de ter recebido informações de que Coates não tem tantas qualidades quanto achava, ele se disse satisfeito com os jogadores da posição no elenco.

A tendência é a de que, por meio de um investidor, o Tricolor compre 50% dos direitos econômicos do zagueiro (cerca de R$ 5 milhões). O parceiro, mantido em sigilo, aguarda o aval do diretor para fechar negócio. O BMG, patrocinador de camisa do clube, foi sondado, mas não gostou da ideia e acabou descartado.

Com a saída de Miranda, que vai para o Atlético de Madrid (ESP) após término do contrato em 31 de junho, o grupo contará com Alex Silva, Rhodolfo, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo como defensores. Rodrigo Caio, que subiu recentemente para o profissional e tem treinado como volante, também é outra opção.

Pirulito tem contrato até o fim de julho, mas Juvenal prometeu comprá-lo do Hamburgo (ALE). O argumento de João Paulo para fazer o mandatário mudar de ideia se baseia no camisa 3. Dificilmente Alex consegue manter uma sequência de jogos sem ser poupado. Em virtude da operação no joelho direito, que foi submetido em julho de 2009, ele constantemente tem de ficar no Reffis para fortalecimento muscular. As dores incomodam o zagueiro, que, por exemplo, ficou fora dos últimos dois jogos, por um inchaço na região, antes de voltar ontem.

Só falta Juvenal aceitar...
 
fonte: lance
 
Comentário do Blog: como falamos ontem aqui nesse espaço, as negociações teria esfriado devido até mesmo a dúvida do presidente em relação a contratação do zagueiro uruguaio.será que agora vai!
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário