sábado, 9 de abril de 2011

LIBERADO, FERNANDÃO FAZ GOL NO RACHÃO E É APLAUDIDO

Atacante está recuperado de dores no adutor esquerdo


Por Site Oficial/saopaulofc.net

O atacante Fernandão foi uma das principais novidades no treino deste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. O camisa 15 ficou aproximadamente dois meses longe dos gramados se recuperando de uma lesão no adutor esquerdo. Neste sábado, ele participou do rachão e na próxima semana deverá treinar normalmente com todo o grupo.

"O Fernandão ficou quase dois meses fora e fez esta atividade no campo hoje (sábado). Ele está liberado para fazer um trabalho com o Tavares (fisiologista) e será observado. Já deve treina com o grupo na próxima semana", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.

Uma cena chamou atenção durante a atividade. Logo no início do rachão, Fernandão marcou o primeiro gol de sua equipe e foi muito aplaudido por todos. Prova do carinho e respeito que o são-paulino mantém no elenco. Em seu retorno, o jogador fez questão de agradecer o apoio.

"O pessoal viu meu sofrimento durante todo este tempo. Quem sente o púbis sempre é uma incógnita. A dor insistia em permanecer. Todos os dias chegando aqui no CT às 8h e saindo às 18h. Tenho de agradecer a todos por voltar, mesmo sendo só no rachão. Foram sensacionais comigo e levantaram a minha cabeça", disse Fernandão.

Fernandão chegou ao São Paulo no ano passado e logo em sua estreia brilhou. Diante do Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o camisa 15 foi um dos destaques nas duas vitórias por 2 a 0 sobre o time mineiro. Pelo clube, o são-paulino disputou 37 partidas e marcou oito gols.
fonte: site oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário